Técnicas para crescer barba e cabelos pelo seu corpo

A moda muda, e como muda viu. Antigamente era absurdo e até estranho vermos pessoas barbudas pela rua, mas aparentemente, essa moda dos anos 70 voltou, e com força.

crecer cabelo ou barba

Pare para pensar, quantos amigos homens vocês têm e quantos deles estão usando barba ou bigode, e até mesmo cabelos super compridos. O percentual de amigos que você tem com pelos na cara, com certeza, deve ser muito maior do que era no ano de 2010, por exemplo. Coisa estranha né?! Em apenas 5 anos a tendência muda totalmente. E eu que achava que era somente com roupas, mas esse negócio pega e até eu deixei a minha barba crescer. Porém, o resultado não ficou muito bacana, na minha cara há alguns pontos em que não nasce nenhum pelinho sequer. Já andei pesquisando bastante na internet e descobri que tem a ver com genética.

Contudo, descobri também que é possível usar algumas técnicas para melhorar o crescimento de barba e bigode. A seguir vou listar algumas delas:

  1. Invista em um bom aparelho de barbear, ele vai ser essencial para você manter a barba e bigode em dia. Sem ele você não vai conseguir fazer seu rosto ficar simétrico. No fim, vai parece só que você é desleixado, a não ser que esse seja o seu objetivo, eu realmente a compra deste equipamento;
  1. Seja paciente; sua barba não vai crescer da noite para o dia. Pense que ela é um pelo assim como o cabelo. Você não consegue ver o seu cabelo crescer de uma hora para outra né?! A não ser que você encontre um método para fazer  crescer cabelo com remédio do mundo. Coisa que eu não acredito muito;
  1. Tenha bem definido na sua cabeça que tipo de cabelo e bigode você quer e vá ajustando esse corte com a máquina adquirida na dica 1;
  1. Dica que poucos sabem agora. A testosterona pode te ajudar a crescer mais pelos, consequentemente, ela irá ajudar a crescer sua barba. Mas como o aumento de testosterona pode influenciar? Olha, se você pesquisar na internet você irá encontrar diversos produtos que ajudam no aumento de produção da testosterona, mas eu recomendo você não tomar nada sem o conselho de um médico. Por mais que você queira o se bigode dos sonhos, não adianta você sacrificar a sua saúde em prol disso não é verdade? Existem algumas maneiras para que você possa fazer isso naturalmente. Nesse site aqui, eles passam algumas dicas.
  1. Beba muita água. Você vai me perguntar o que isso tem a ver com o bigode. Bom, tudo e nada. Como assim?! É que beber bastante água você já devia de estar fazendo sempre, pois é extremamente importante para a sua saúde e consequentemente ajuda o seu corpo a funcionar melhor. Então, logo, você já sabe né. Faça tudo para ajudar o crescimento da sua barba.

Bom por hoje é só. Espero que tenham gostado.